Campus Florestal

IEF abre inscrições para seleção de monitor nível II para as disciplinas MAF 138, MAT 831 e MAT 851

26/08/2016

Encontram-se abertas na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) do Campus UFV-Florestal, pelo prazo de 10 dias, a contar dessa data de publicação, das 7 às 11h e das 13 às 16 h, as inscrições para seleção de monitores nível II para atuar nas disciplinas MAF 138 – Noções de Álgebra Linear, MAT 831 – Aritmética I e MAT 851 – Geometria I, pelo período de 01 (um) semestre letivo.

Poderão inscrever-se alunos do programa de pós-graduação que não tenham ultrapassado o limite de 24 meses, no caso de mestrado, e 48 meses, no caso de doutorado, e obtido conceito A ou B nas disciplinas do concurso. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o histórico escolar, o curriculum vitae e preencher o requerimento de inscrição. Outras informações poderão ser obtidas nos editais anexados abaixo.

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Núbia Soares)