CenTev recebe inscrições para curso Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários

22/08/2016

Com o apoio do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV), a Endeavor, em parceria com o Sebrae, irá oferecer, gratuitamente, o curso on-line Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários. Ele é destinado aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior que querem não apenas trabalhar em empresas, mas também criar negócios que impactem milhões de pessoas.

As aulas terão início do dia 29 de setembro e todo o conteúdo será disponibilizado em uma plataforma 100% on-line, com videoaulas, ferramentas práticas e histórias de grandes empreendedores para inspirar e incentivar os universitários a transformarem suas ideias em negócios.

Para mais detalhes e inscrições, acesse www.centev.ufv.br

(Fonte: CenTev)