Campus Florestal

Campus UFV-Florestal recebe visita de comitiva da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFV

17/08/2016

A comitiva da UFV foi recepcionada em frente á Diretoria do Campus

No dia 11 deste mês, o Campus UFV-Florestal (CAF-UFV) recebeu a visita do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Viçosa (UFV), professor Luiz Alexandre Peternelli, e do seu assessor especial, professor Ney Sussumu Sakiyama, que se reuniram com os professores Antônio Cézar Pereira Calil, diretor geral do CAF-UFV; Marco Antônio de Oliveira, diretor de Pesquisa e Pós-Graduação; e Eduardo França Castro, chefe do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde.

Na reunião, foram discutidos vários assuntos de interesse do CAF-UFV, como a maior oferta de bolsas de iniciação científica, a melhoria e ampliação dos equipamentos de pesquisa, a futura instalação do Núcleo Multiusuário, e a organização do Simpósio de Integração Acadêmica e da Feira de Ciências. Em seguida, a comitiva visitou as principais obras que estão sendo realizadas no Campus e o prédio do CT-Infra, acompanhados pelo coordenador do Programa MCENA, professor Eduardo Gusmão Pereira.

Os professores (da esq. para à dir.) Antônio Cézar Pereira Calil, Ney Sussumu Sakiyama, Luiz Alexandre Peternelli, Marco Antônio de Oliveira e Eduardo França Castro fizeram um registro da visita em frente ao prédio da Diretoria do CAF-UFV (foto acima).

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação)