UFV sedia curso de Aquisição da linguagem direcionada para crianças surdas e Corpus em Libras

27/07/2016

Nos dias 4 e 5 de agosto, o campus Viçosa da UFV sediará o curso Aquisição da linguagem direcionada para crianças surdas e Corpus em Libras. Ele acontecerá das 14h às 18h, na sala nº 2 do Centro de Ensino de Extensão (CEE), e será ministrado por Bianca Sena, estudante do curso de Letras Libras da Universidade Federal de Santa Catarina e ex-aluna da Gallaudet University.

O curso será ministrado em Libras e não terá intérprete. Os interessados devem se inscrever na casa nº 12 da Vila Giannetti.

A promoção é do Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib). Mais informações podem ser obtidas no arquivo anexado e pelo telefone (31) 3899-1931.

(Fonte: Isabela Martins)