Divulgada lista dos classificados no Concurso Literário 10 anos do Campus UFV Rio Paranaíba

25/07/2016

A comissão avaliadora do Concurso Literário 10 anos do Campus UFV Rio Paranaíba divulgou, na ultima sexta-feira (22), os nomes dos autores dos 10 contos classificados no concurso. Os selecionados, em ordem alfabética são:

Amanda Lara Santos
Camilly Vitória Lima da Silva
Kaique Luiz Ferreira de Souza Silveira
Kévin Sousa da Costa
Luan de Oliveira Rodrigues
Mateus Henrique Ribeiro Galvão
Mateus Mundstock Mendes de Carvalho
Priscila Dorneles Silva
Rafaela Cristina Ferreira
Wanderley Rezende de Paiva Neto

A divulgação e premiação dos três primeiros colocados serão realizadas na Solenidade Oficial de Aniversário dos 10 anos do Campus UFV Rio Paranaíba, que acontecerá no dia 11 de agosto, às 19h, no Pavilhão de Aulas (sala 109). Os contos selecionados ficarão expostos na entrada do evento e os três primeiros colocados receberão a seguinte premiação:

1º lugar – kit da Grife UFV, 1 (um) tablet e um certificado de 1º colocado;

2º lugar – Kit da Grife UFV, Kit esportivo oferecido pela Secretaria de Educação de Rio Paranaíba e um certificado de 2º colocado;

3º lugar – Kit da Grife UFV, Kit esportivo oferecido pela Secretaria de Educação de Rio Paranaíba e um certificado de 3º colocado;

Para as outras 7 (sete) redações selecionadas, será emitido certificado de menção honrosa.

O concurso foi destinado a estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Padre Goulart e da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, ambas de Rio Paranaíba. Os estudantes visitaram o o campus (veja as fotos) e participaram de uma palestra sobre a criação e consolidação do Campus UFV Rio Paranaíba. Foram recebidos 17 contos, que passaram pela avaliação de uma comissão julgadora composta por servidores técnico-administrativos e professores UFV , com formação em letras.

(ACS UFV-Rio Paranaíba)