Universidade dá posse a 19 servidores

13/07/2016

Tomaram posse assistentes e auxiliares em administração, técnicos e professores

A UFV recebeu 19 novos profissionais na tarde desta terça-feira (12). Eles tomaram posse em cerimônia realizada no Salão Nobre, do campus Viçosa, que contou com a participação da reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, do vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão e do pró-reitor de Gestão de Pessoas Ely Rosa, além dos amigos e familiares dos empossados.

Dentre os 19 servidores, quatro irão para o campus Florestal, como a viçosense Vivian Fontes Bitencourt, aprovada para o cargo de auxiliar em administração. Ela fez aniversário também nesta terça-feira (12) e disse que tomar posse na UFV é “um presente e uma alegria inenarrável", e que o seu desejo é "trabalhar em prol da Universidade e crescer”. Outro viçosense que comemorou a posse foi Júnior Pires, que atuará como auxiliar em administração no Departamento de Estatística. Para ele, fazer parte de uma instituição “tão renomada quanto a UFV será excepcional para a sua vida profissional e pessoal”.

O pró-reitor Ely Rosa lembrou que, apesar de a UFV estar completando 90 anos, é ainda “uma instituição jovem e pulsante, onde novidades acontecem todos os dias”. Por isso, considera necessário que “seus profissionais não fiquem estagnados e busquem sempre a capacitação para prestar um serviço melhor”.

A reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares destacou que os servidores foram recebidos no Salão Nobre, onde aconteceram as primeiras decisões da UFV há nove décadas, e que os empossados, a partir de agora, também ajudarão a construir outros anos de história. Ela desejou que os novos profissionais “façam do local de trabalho um ambiente de transformação e procurem fazer a diferença na Universidade”.

Ainda participaram da cerimônia chefes de departamentos da Universidade, diretores e representantes dos centros de Ciências. Além de Vivian e Júnior, os funcionários que tomaram posse nesta terça-feira (12) foram:

Assistente em Administração

• Aline Silva Sant’anna - Departamento de Ciências Sociais
  • Julien da Silva Lima - Departamento de Engenharia Florestal

Auxiliar em Administração

• Amanda Antônia da Silva Dias - Campus Florestal
  • André Luiz Rodrigues - Divisão Psicossocial
  • Eliane Maria de Oliveira Queiroz - Divisão de Saúde
  • Fernanda Kelly Barros de Carvalho - Departamento de Artes e Humanidades
  • Gabriel Cabral Barros - Departamento de Microbiologia
  • Kamilla Alexsandra Silva - Campus Florestal
  • Lucimar Aparecida de Oliveira Cardoso - Secretaria de Órgãos Colegiados