Pró-reitoria de Ensino divulga resultado da primeira chamada do processo seletivo de vagas ociosas

12/07/2016

A Pró-reitoria de Ensino divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado da primeira chamada do processo seletivo de preenchimento de vagas ociosas nos cursos presenciais de graduação da UFV para o segundo semestre letivo de 2016. Ao todo, foram 700 vagas disponíveis em 49 cursos dos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Os selecionados devem se matricular na sexta-feira (15), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, conforme o cronograma, e apresentar os documentos solicitados neste link. No campus Viçosa, a matrícula será realizada na Diretoria do Registro Escolar, localizada no prédio da antiga Copeve, próximo ao Colégio de Aplicação – Cap-Coluni. Nos campi Florestal e Rio Paranaíba, as matrículas acontecerão em seus respectivos serviços de Registro Escolar.

Vale lembrar que perderá automaticamente o direito à vaga e será considerado formalmente desistente o candidato classificado que não comparecer no dia da matrícula. Nesse caso, será convocado o próximo candidato da lista de espera. Mais informações estão disponíveis no site www.pse.ufv.br.

(Divisão de Jornalismo)