Campus UFV-Florestal abre inscrições para o SIA 2016

01/07/2016

A Universidade Federal de Viçosa, por meio das diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação (DPQ), de Ensino (DIE) e de Extensão e Cultura (DXT), do Campus UFV-Florestal, promoverá entre os dias 24 a 27 de outubro deste ano, a sétima edição do Simpósio de Integração Acadêmica - SIA/2016 (mais informações clique aqui)

O tema do SIA 2016 é “Fome e Abundância: Um Paradoxo Brasileiro?". Com essa temática, objetiva-se estimular atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão que tenham como meta o tratamento de temas científicos e tecnológicos relacionados ao desenvolvimento social, além de gerar discussões que visem incentivar descobertas que sejam importantes para o desenvolvimento do país, em diversos níveis do conhecimento.

A programação do evento incluirá palestras, apresentação de trabalhos, exposições e atividades culturais. As inscrições de alunos com apresentação de trabalhos ocorrerá entre os dias 27/06 a 29/07 e de alunos ouvintes entre os dias 27/06 a 16/10/2016, pelo site do SIA.

Durante esta semana, acontecerá em conjunto a 3ª FEIRA DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E CULTURA (FECITEC–2016), do Campus UFV-Florestal, que congrega a 12ª Feira de Ciências da Central de Desenvolvimento Agrário de Florestal (CEDAF/UFV) e a  Feira do PIBID, do Campus UFV-Florestal (mais informações clique aqui)

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação - Campus UFV-Florestal)