Sicoob UFVCredi e Campic Consultoria Jr. promovem Corrida Solidária

27/06/2016

A Sicoob UFVCredi e a empresa júnior de Cooperativismo, a Campic Consultoria Jr., promoverão uma Corrida Solidária no campus Viçosa da Universidade, neste sábado (2), a partir das 9h. O objetivo é comemorar o Dia de Cooperar, uma iniciativa das cooperativas brasileiras para estimular a realização de ações voluntárias.

Os participantes iniciarão a Corrida ao lado do Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, passarão pelo Supermercado Escola, irão até a sede da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) e retornarão pelo mesmo caminho. No total, serão cinco quilômetros percorridos. Todos receberão medalhas e os três primeiros colocados serão agraciados com troféus.

Os interessados, maiores de 18 anos, devem se inscrever pelo site www.campicjr.com e doar dois quilos de alimentos, exceto fubá e sal, que serão entregues para a Associação Assistencial e Promocional da Pastoral da Oração de Viçosa. As vagas são limitadas.

Outros detalhes estão disponíveis no arquivo anexado.

(Divisão de Jornalismo)