Formandos recebem diplomas em colação de grau especial

24/06/2016

Em 2016, a partir de uma sugestão da Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC), a Pró-reitoria de Ensino decidiu inserir as colações de grau especiais no calendário de graduação do campus Viçosa da UFV. Nessa quinta-feira (23), conforme previsto no calendário, aconteceu a segunda do ano. Sete estudantes dos quatro centros de ciências receberam seu diploma em uma cerimônia no Salão Nobre do campus, presidida pelo diretor do Centro de Ciências Agrárias, professor Rubens Alves de Oliveira, que substituiu a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares.

A primeira colação de grau especial de 2016 foi realizada em 7 de abril, com a formatura de 40 estudantes, e as próximas estão marcadas para 15 de setembro e 15 de dezembro. Essas cerimônias acontecem quando os estudantes, por razões pessoais ou profissionais, são impedidos de participar da Colação de Grau oficial da instituição, que, neste semestre, acontecerá no dia 29 de julho, às 18h, no Espaço Multiuso.

Nas fotos, registros da cerimônia. Para melhor visualização, clique no centro das fotografias.

(Divisão de Jornalismo)