Fundação Gates tem chamada aberta para Grand Challenges Explorations

30/05/2016

A Fundação Bill & Melinda Gates Foundation está com chamada aberta para bolsas Grand Challenges Explorations (GCE), um programa que financia propostas inovadoras e inéditas de impacto para combater problemas globais de desenvolvimento.

Para participar, não é preciso ser mestre ou doutor. Qualquer profissional (de todas as áreas) pode enviar suas ideias. Basta provar, em duas folhas de papel, que o projeto apresenta uma solução criativa de impacto para problemas que afligem o mundo há muito tempo. As ideias são submetidas on-line e abertas a pessoas – de aluno a professor titular - de qualquer disciplina e organização, incluindo faculdades e universidades, laboratórios do governo, instituições de pesquisa, organizações sem fins lucrativos e empresas privadas.

Mais informações estão no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI)

(Fonte: DRI)