Campus Florestal

Campi Florestal e Rio Paranaíba lançam concurso literário para estudantes

25/05/2016

Os estudantes do 6º ano do ensino fundamental de escolas das redes municipal, estadual e particular de Florestal e Rio Paranaíba poderão participar do concurso.

A programação de aniversário dos 90 anos da UFV inclui a realização do concurso literário, que irá premiar três contos produzidos a partir do tema “Conhecendo a UFV”. As redações deverão ser inéditas e redigidas manualmente no formulário que a UFV disponibilizará para as escolas .

O objetivo do concurso é aproximar estudantes com a história da UFV, que será contextualizada a partir de visitas que os estudantes farão ao campus universitário de Viçosa e assistirão palestra com apresentações de slides

As inscrições para o concurso “Conhecendo a UFV” deverão ser entregues até o dia 17 de junho. Todos os detalhes sobre o concurso, da inscrição ao processo seletivo, estão no edital anexado.

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Fabiane A. S. Bortone)