Campus Florestal

UFV-Florestal realiza o Encontro de Pais e Mestres de 2016

19/05/2016

Com a presença de aproximadamente 400 participantes, a Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) realizou, na parte da tarde do último sábado, dia 14, o Encontro de Pais e Mestres de 2016.

A reunião, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo do campus UFV-Florestal, contou com a participação de pais, alunos, técnicos administrativos e professores de todos os cursos técnicos e de ensino médio estadual e federal ministrados na Cedaf, além dos membros da diretoria geral do campus.

Na abertura do evento, o diretor geral do campus UFV-Florestal, professor Antônio Cézar Pereira Calil, desejou boas vindas aos pais dos alunos e ressaltou a importância da parceria escola-família na formação acadêmica e social dos estudantes da Cedaf.

Na ocasião, foram entregues os boletins escolares aos pais dos estudantes do ensino médio, os quais tiveram a oportunidade de fazer contato direto com os coordenadores e professores dos cursos, podendo assim acompanhar mais atentamente o desempenho acadêmico dos seus filhos. Também foi feita a entrega de certificados de honra ao mérito aos alunos que obtiveram as melhores notas nos seus cursos.

Durante o encontro, houve apresentação musical de estudantes do ensino médio e técnico, com o show da “Banda Maverick Rock Trio”, formada pelos músicos Naender (Eletrotécnica); Henrique de Araújo (Eletrotécnica), Thiago Lamounier (Eletrônica) e Maria Eduarda (Alimentos), contando com a participação especial da estudante Stella Maria dos Reis (Hospedagem). Também se apresentou a cantora Ana Bonfá (preparadora vocal e fonoaudióloga), acompanhada pelos estudantes de graduação Robert Gandra (Agronomia) e Caio Henrique (Administração).

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte e Fotos: Prof. Bruno de Sousa Corradi)