Grupo Entre Folhas realiza curso de Técnicas Terapêuticas na Tradicional Medicina Chinesa

17/05/2016

Estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas Terapêuticas na Tradicional Medicina Chinesa, que será realizado pelo Grupo Entre Folhas. Aberto às comunidades viçosense e universitária, ele acontecerá no dia 5 de junho (sábado), das 8h às 17h, na sede do Grupo, localizada na casa 20, da Vila Giannetti. Serão abordados os seguintes pontos: Moxabustão, VentosaGua ShaSangria e Eletroestímulo.

O curso oferecerá embasamentos teóricos e práticos para prevenção e tratamento de diversas alterações, e terá como instrutor Jessé de Andrade, que é formado em MTC pela Pro-Salus Vitalise em Estudos Avançados em Acupuntura Clínica pela Nanjing University of Chinese Medicine(China). Também possui formação em Massoterapia Chinesa – Tui Na pela Escola Brasileira de Medicina Chinesa (Emramec) e pelo Instituto Mineiro de Acupuntura e Massagem (Imam).

Estão sendo oferecidas 15 vagas e as inscrições devem ser realizadas na sede do Grupo Entre Folhas, onde também podem ser obtidas mais informações. Dúvidas devem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3899-2678 e (31) 99907-1807 ou pelo e-mail grupo.entre.folhas@ufv.br.

(Fonte: Grupo Entrefolhas)