Programa Gestão na Prática recebe inscrições para módulo que começa esta semana

10/05/2016

Nesta quinta-feira (12), terá início o segundo módulo do Programa Gestão na Prática e os estudantes empreendedores interessados em participar ainda podem se inscrever pelo e-mail programagestaonapratica@gmail.com, enviando nome completo, curso e número de matrícula.

O programa, que integra o projeto de extensão Gestão na Prática, coordenado pelo professor Pablo Murta Baião Albino (Departamento de Economia Rural), consiste no oferecimento de oficinas sobre a utilização de ferramentas gerencias baseadas nas grandes áreas da administração. Além da capacitação, as oficinas incluem também a participação na resolução de cases.

O segundo módulo será realizado no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável da UFV, sempre às 16h, nas seguintes datas:

12 de maio: Capacitação sobre Fluxo de Caixa
19 de maio: Capacitação sobre o Análise de Indicadores Financeiros
2 de junho: Solução do case Viabilidade econômica de uma agroindústria de processamento de pescados

(Fonte: Thiago Heleno Mariano)