Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais oferece vagas nos três campi

10/05/2016

Foram abertas na segunda-feira (9) e se estenderão até o próximo dia 29, as inscrições para o Programa de Pós-graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais (PPGMQ-MG), que está oferecendo vagas nos três campi da UFV para os cursos de mestrado e doutorado stricto sensu.

A UFV entrou recentemente no programa e será a primeira vez que oferecerá vagas. O coordenador do PPGMQ-MG na Universidade é o professor Reinaldo Francisco Teófilo, do Departamento de Química.

Para o mestrado, serão seis vagas para Viçosa, uma para Florestal e cinco para Rio Paranaíba. Já o curso de doutorado oferecerá três vagas para Viçosa e uma para Rio Paranaíba.

A prova acontecerá no dia 8 de junho em diversas universidades de Minas Gerais, mas poderá também ser aplicada em qualquer local do Brasil ou exterior, desde que solicitado por um representante legal à coordenação geral do PPGMQ-MG.

O edital de seleção, formulário de inscrição e mais informações sobre o programa estão no site: www.posquimica.ufv.br

(Divisão de Jornalismo)