Campus Florestal

UFV-Florestal realiza V Semana da Computação

09/05/2016

O curso de Ciência da Computação estará promovendo, de 18 a 20 de maio, a V Semana da Computação (V Secom). O evento conta com palestras, minicursos, maratona de programação e mesa redonda em sua programação e está com inscrições abertas somente até esta quarta-feira (11). Para se inscrever, clique aqui e siga as instruções do site do evento.

A Secom visa promover o contato dos estudantes com a atual situação do mercado de trabalho na área de Computação, bem como apresentar-lhes inovações tecnológicas, tendências e perspectivas. O evento tem como público-alvo os alunos de Ciência da Computação da UFV-Florestal.

A abertura da V Secom acontecerá na quarta-feira (18), no Salão Nobre, onde estarão presentes os diretores, o chefe do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) e a coordenadora do curso. Em seguida, haverá palestra e mesa redonda.

Na quinta feira (19), haverá maratona de programação pela manhã e palestras à tarde. Na sexta-feira (20), minicursos e o encerramento com entrega de brindes e prêmios.

Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos por meio do site: http://eventos.caf.ufv.br/semanadacomputacao2016/

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Fabrício Silva)