Campus Florestal

Cedaf e Campus UFV-Florestal promovem o Encontro de Pais e Mestres de 2016

05/05/2016

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) e o Campus UFV-Florestal convidam os pais ou responsáveis pelos estudantes do ensino médio e ou cursos técnicos, bem como os professores e os servidores técnicos administrativos da instituição, para uma reunião pedagógica que será realizada no próximo dia 14 (sábado), das 13h30min às 16h, no Ginásio Poliesportivo do campus.

O encontro, que está sendo organizado pela Diretoria de Ensino e pela Coordenação Geral dos Cursos Técnicos, visa estreitar o relacionamento entre a escola e as famílias dos educandos por meio do diálogo e de debates sobre temas de interesse de toda a comunidade escolar.

Os coordenadores do evento, professores Diego Antonio França de Freitas e Bruno de Sousa Corradi, solicitam que os interessados confirmem sua presença na reunião através do e-mail die@ufv.br ou pelos telefones (31) 3536-3361 e 3536-3304, até o dia 10/05/2016.

Por ACS Campus UFV-Florestal/Fernando Faria (Fonte: Prof. Bruno de Sousa Corradi)