Simpósio internacional sobre produção animal sustentável está com inscrições abertas

04/05/2016

Estão abertas as inscrições o I Simpósio Internacional de Ambiência e Engenharia na Produção Animal Sustentável em Condições de Climas Quente e Temperado (Siapas), que acontecerá,  no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa, de 7 a 10 de junho, junto com o IV Simpósio Nacional de Construções Rurais e Ambiência (Simcra).

Na programação haverá palestras, visitas técnicas e mesas-redondas, com discussões sobre a sustentabilidade na indústria da produção animal, apresentações de recentes metodologias de pesquisa, coleta e análise de dados e de tendências de mercados que envolvem a engenharia de instalações e ambiência.

Além da UFV, o Siapas e o Simcra contam com a co-participação de diversas instituições de pesquisas do setor, dentre elas as universidades federais de Minas Gerais (UFMG), Lavras (UFLA), Mato Grosso (UFMT), Goiás (UFG), e instituições internacionais, como a Università degli Studi di Firenze (Itália), University of Illinois  (Estados Unidos), Universidade de Évora (Portugal), e várias empresas privadas do setor de produção animal.

Os interessados devem se inscrever neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail siapas.simcra@ufv.br ou pelo site www.siapas.ufv.br.

(Fonte: Letícia Cibele Freitas)