Abertas inscrições para cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras

02/05/2016

Estão abertas, até 16 de maio, as inscrições para os cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) - Inglês. Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área da Universidade, além de técnicos administrativos e professores. Os requisitos incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O teste indica em qual nível de curso o aluno deverá se matricular.

O curso presencial do IsF - Inglês tem fins acadêmicos e de preparação para exames como o TOEFL, IBT e IELTS. Ele terá duração de três meses, com quatro horas semanais. O corpo docente é formado por licenciandos e licenciados de Letras - Inglês com alto nível de proficiência e cada turma tem o mínimo de dez e máximo de 20 alunos.

Na página do IsF - Inglês, há o edital e instruções sobre como realizar a inscrição, que deve ser feita diretamente em isfaluno.mec.gov.br. O resultado será divulgado por e-mail, no dia 18 de maio, e as aulas terão início no próximo dia 27.

Para esclarecimento de dúvidas e informações sobre as turmas, acesse a página do NucLi UFV no Facebook ou envie um e-mail para nucliufv@gmail.com.

(Fonte: Warley Gandra)