Evento dos Engenheiros sem Fronteiras debate caminho para sucesso

02/05/2016

Estão abertas as inscrições para o evento Pensando grande: trilhando o caminho para o sucesso, promovido pela ONG Engenheiros sem Fronteiras Núcleo Viçosa. Ele acontecerá na próxima segunda-feira (9), às 18h, no auditório da Biblioteca Central.

Na programação, já estão confirmadas as palestras Felicidade: o caminho para acelerar seu sucesso, com o professor Alan Ferreira de Freitas, do Departamento de Administração e Contabilidade da UFV, e Franquias: o setor menos sensível aos efeitos da crise, com Gabriel Marangoni, ex-aluno da Universidade, que integra as empresas Vegas produções e Hakuna Batata.

As inscrições estão sendo feitas no saguão do Pavilhão de Aulas I (PVA), das 12h30 às 13h30, e na sede dos Engenheiros sem Fronteiras, localizada na rua Benjamin Araújo, nº 56/410, no Edíficio Panorama, das 14h às 18h. Também é possível se inscrever neste link.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página dos Engenheiros sem Fronteiras no facebook.

(Fonte: Engenheiros sem Fronteiras)