Campus Florestal

DXT anuncia novidades no Sistema de Registro de Atividades de Extensão

25/04/2016

A Diretoria de Extensão e Cultura (DXT) da UFV-Florestal comunica as novidades implantadas no Registro de Atividades de Extensão (RAEX) e no processo de autorização das atividades de extensão.

Agora, todas as atividades de extensão deverão, antes do cadastro, ser aprovadas pelos chefes de instituto, pelo diretor de Extensão, e por último, pela Pró-Reitoria de Pesquisa. E, dentre as atividades com possibilidade de cadastramento, os projetos de extensão também devem ser aprovados pelo membro da comissão de extensão de cada Instituto.

Outra novidade é a inclusão dos institutos dos campi Florestal e Rio Paranaíba no sistema. Assim, ao cadastrar nova atividade de extensão, o responsável deve selecionar o Instituto de origem do Coordenador da atividade.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Antônio Carlos F. Barros)