Campus Florestal

Liberada segunda chamada de bolsa moradia, alimentação e creche para estudantes de graduação

20/04/2016

O Serviço Social da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCC) divulgou, nesta quarta-feira (20), a segunda lista de estudantes (em anexo) que passaram por avaliação socioeconômica e tiveram pedidos deferidos ou indeferidos de acordo com o questionário socioeconômico.

Os estudantes com situação DEFERIDA na modalidade Bolsa Moradia devem entregar no Serviço Social, entre 2 e 5 de maio, de 8h às 10h30 e de 13h às 16h a seguinte documentação:

(1) Cópia da identidade e CPF;

(2) Declaração de Residência;

(3) Cadastro para Bolsa Moradia;

(4) número da conta bancária (conta em nome do estudante);

(5) cópia do contrato de locação na cidade de Florestal (com firma registrada em

cartório do proprietário do imóvel);

(6) comprovante de pagamento do aluguel;

(7) Termo de concessão da Bolsa Moradia.

Os alunos que não entregarem a documentação para concessão da bolsa até a data limite terão seu nome cancelado.

Vale lembrar que a manutenção das bolsas está condicionada a avaliações periódicas, as quais podem ser realizadas em qualquer tempo: visitas domiciliares, entrevistas e solicitações de documentos complementares.

Já os estudantes com DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA podem verificar a documentação pendente junto ao Serviço Social de 26 de abril a 2 de maio, de 8h às 10h30 e de 13h às 16h. Os documentos faltantes devem ser entregues até 5 de maio.

Os alunos na lista de espera terão que aguardar até o resultado final da segunda chamada, pois serão avaliados novos processos e, posteriormente, será lançado o resultado final de cada candidato.

Havendo dúvidas, basta procurar o Serviço Social, que está localizado na Divisão de Assuntos Comunitários - Prédio CTA , salas 05 e 06.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Cristiana Jorge)