Campus Florestal

Divulgado edital da 3ª Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura

20/04/2016

Foi divulgado, nesta segunda-feira (18), o edital para inscrição de trabalhos para a 3ª Feira de Ciências, Tecnologia, Educação e Cultura (Fecitec/2016) da UFV-Florestal. O evento, cujo tema sugerido é “Ciência alimentando o Brasil”, congrega a XII Feira de Ciências da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) e a V Feira de Ciências do PIBID do Campus UFV Florestal e estará aberto à visitação do público em geral.

Interessados em participar da 3ª Fecitec devem se inscrever diretamente na página do evento (clique aqui para acessar) por meio de formulário on line de 3 de agosto a 3 de outubro. Serão aceitas inscrições de trabalhos de relevância técnico-científica, social e cultural, elaborados e desenvolvidos por equipe de estudantes da Educação Básica, Ensino Técnico ou Superior de Florestal ou qualquer outro município do Brasil, sendo facultada a participação de professores orientadores nas equipes.

Informações mais detalhadas sobre o evento e o formato dos trabalhos a serem submetidos consta no edital anexado abaixo.

Por ACS UFV-Florestal/Fernanda Pessoa (Fonte: Eduardo França Castro)