Universidade dá posse a novos funcionários

21/03/2016

Novos funcionários tomaram posse na UFV na manhã desta segunda-feira (21). Como acontece, na maioria das vezes, eles foram recebidos na reitoria do campus Viçosa, que ficou lotada pelos familiares e amigos dos empossados.

A assessora especial da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, Simone Mafra, desejou boas-vindas aos novos professores e técnicos administrativos e, além de passar informações importantes sobre o funcionamento da Universidade, destacou que o dia da assinatura do termo de posse dificilmente será esquecido por eles. Isso porque marca o início da carreira na instituição, que valoriza o ensino, a pesquisa, a extensão e, principalmente, as pessoas que realizam estas atividades. Ela mesma lembrou que chegou à UFV no dia 2 de outubro de 1992.

Confirmando o que a assessora especial disse, o vice-reitor João Carlos Cardoso Galvão contou que iniciou suas atividades na UFV no dia 18 de agosto de 1994. Ele ressaltou que a história de excelência da Universidade vem sendo construída com o trabalho e a dedicação daqueles que a compõem e, por isso, cada funcionário é muito importante para a instituição.

Os responsáveis pelos setores que receberam os funcionários também acompanharam a cerimônia na qual o novo professor do Departamento de Engenharia Florestal, Gléison dos Santos, em nome dos empossados, prometeu: “podem ter a certeza de que vamos honrar o nome da Universidade”.

Os funcionários que tomaram posse nesta segunda-feira (21) foram:

• Adymila Salim Moreira de Rezende - professora - Departamento de Medicina e Enfermagem
  • Alex Fabrício de Oliveira - professor - Departamento de Medicina e Enfermagem
  • Amanda Castro de Souza - assistente em administração - Diretoria de Registro Escolar
  • Andréa Gazzinelli Dantes - professora - Departamento de Educação Física
  • Carolina Fernandes da Silva - professora - Departamento de Medicina e Enfermagem
  • Francylara Miranda Castro - assistente em administração - Editora UFV
  • Gléison Augusto dos Santos - professor - Departamento de Engenharia Florestal
  • Isabela Ferreira de Castro - professora - Departamento de Medicina e Enfermagem
  • Lorena Vieira Costa Lelis - professora - Departamento de Economia Rural
  • Marcelo Ribeiro Pereira - professor - Campus Rio Paranaíba
  • Shirley Aparecida da Silveira - enfermeira - Departamento de Medicina e Enfermagem