Divisão de Saúde tem novo horário de funcionamento

25/02/2016

A partir desta segunda-feira (29), a Divisão de Saúde do campus Viçosa funcionará das 7h às 17h, sem interrupção durante o horário do almoço. A mudança é decorrente do encerramento, no dia 31 de março, do convênio entre o Agros - Instituto UFV de Seguridade Social e a Divisão de Saúde (DSA).

De acordo com a chefe da DSA, Nathália Dias, com o encerramento do convênio, os profissionais vinculados a ele estão de aviso prévio, o que implica em redução da carga horária de trabalho. Por isso, foi preciso modificar o funcionamento da Divisão de Saúde para conciliar os horários e o trabalho dos profissionais das áreas médica e administrativa.

Nathália destaca que, durante o período de aviso prévio, todos os atendimentos da DSA estarão mantidos e que os funcionários da Universidade, beneficiários do Agros, continuarão a ser atendidos, assim como toda a comunidade acadêmica.

Vale lembrar que, com a mudança, os profissionais da Divisão de Saúde atenderão em dias e horários diferenciados. Por essa razão, é importante que os usuários procurem se informar previamente, na recepção médica, sobre os atendimentos de cada profissional. O telefone é 3899-1369.

(Divisão de Jornalismo)