Campus Viçosa participa da campanha Outubro Rosa

02/10/2015

Por meio da campanha Outubro Rosa, o campus Viçosa da UFV promove diversas atividades durante este mês para conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

A Divisão de Saúde (DSA) está oferecendo, para servidoras e estudantes da Universidade, assim como para suas dependentes, consultas com ginecologista para realização do exame de rotina da mama. O agendamento deve ser realizado pessoalmente ou pelo telefone 3899-2342, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. Para o atendimento, é importante que as pacientes apresentem um documento de identificação com foto.

Além das consultas, a UFV está iluminando as Quatro Pilastras e os prédios da Reitoria e do Instituto UFV de Seguridade Social - Agros com a cor rosa e está distribuindo laços, cartazes e folders referentes à campanha para seus setores.

A realização é da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, da DSA e do Agros.

(Divisão de Jornalismo)