Feira do Conhecimento e Seminário de Experiências em Ensino recebem inscrições de trabalhos

08/09/2015

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a Feira do Conhecimento e para o Seminário de Experiências em Ensino, previstos na programação do Simpósio de Integração Acadêmica de 2015 (SIA 2015) do campus Viçosa da UFV.

Para a Feira do Conhecimento, os trabalhos devem ser inscritos até 18 de setembro, por meio do site do SIA 2015. O evento reunirá materiais produzidos por escolas públicas de educação básica em parceria com a Universidade e acontecerá no dia 24 de outubro, entre 8h e 11h, na Estação Hervé Cordovil, localizada no centro da cidade.

Já para o Seminário de Experiências em Ensino, os trabalhos devem ser inscritos até 24 de setembro, também pelo site do Simpósio. O evento terá como objetivo promover trocas de conhecimentos entre professores de diferentes áreas e acontecerá no dia 21 de outubro, das 14h às 18h, no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa.

Mais informações estão disponíveis no site do SIA 2015.

Sobre o SIA 2015
O Simpósio será promovido entre 19 e 24 de outubro, pelas pró-reitorias de Ensino (PRE), de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e de Extensão e Cultura (PEC). Ele terá como tema Conexão de Saberes e Mundialização e o objetivo de estimular atividades acadêmicas que abordem temas científicos e tecnológicos relacionados ao desenvolvimento social, além de gerar discussões que incentivem descobertas importantes para o país.

A programação prevê palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos (nos formatos painel e oral), minicursos, oficinas, exposições, seminário de experiências de ensino e atividades culturais.

Todos os detalhes estão disponíveis no site https://www3.dti.ufv.br/sia/vicosa/2015/informacoes/apresentacao.

(Divisão de Jornalismo)