Abertas inscrições de projetos para bolsistas de iniciação à extensão e de cultura

04/09/2015

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC) receberá, até 8 de outubro de 2015, as inscrições de projetos para a seleção de bolsistas de Iniciação à Extensão do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibex), do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária Categoria Júnior (Pibex Júnior),  do Programa Funarbe de Apoio à Extensão (Funarbex)  e do Programa Institucional de Bolsas de Cultura e Arte Universitária (Procultura).

A novidade deste ano é que o processo seletivo será realizado por meio do Sistema Institucional de Bolsas, que permitirá a submissão de projetos e, posteriormente, o acompanhamento das etapas de implementação da bolsa, do cadastro do bolsista, controle de frequência e elaboração de relatórios. O sistema é resultado do trabalho conjunto da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), com as pró-reitorias de Ensino (PRE), Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e Extensão e Cultura (PEC).

As bolsas têm duração de 11 meses, com início em 1º de fevereiro até o dia 31 de dezembro. Os editais estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

Viçosa

No campus Viçosa, serão selecionados 95 bolsistas do Pibex, dois do Pibex Júnior e três do Funarbex. Para o Procultura, serão 17 bolsistas.

As inscrições devem ser feitas nos links de cada Programa, disponíveis acima. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2587, 3899-4861, 3899-3999 ou, ainda, por e-mail: nape@ufv.br

Florestal

No campus Florestal, serão selecionados 14 bolsistas do Pibex, dois do Pibex Júnior e um do Funarbex. Para o Procultura, estão abertas três vagas.

As inscrições devem ser feitas nos links de cada Programa, disponíveis acima. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3563-3323, 3536-3326 ou, por e-mail, no endereço direc@ufv.br

Rio Paranaíba

No campus Rio Paranaíba, serão selecionados 21 bolsistas do Pibex, dois do Pibex Júnior e um do Funarbex. Para o Procultura, estão disponíveis três vagas.

As inscrições devem ser feitas nos links de cada Programa, disponíveis acima. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3855-9362 e pelo e-mail dexcrp@ufv.br.

(Fonte: Nape)