Professores de universidade da Inglaterra realizam palestra sobre possibilidades de intercâmbio

28/08/2015

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) promoverá uma palestra com os professores Luis de Aguiar e Peter Kettlewell, da Harper Adams University (Inglaterra). O evento, voltado para toda a comunidade acadêmica, acontecerá na próxima terça-feira (1º), às 12h30, na sala de videoconferência da Biblioteca Central, do campus Viçosa.

O objetivo da palestra é apresentar possibilidades de intercâmbio para estudantes e pesquisadores. Um dos motivos da vinda dos representantes da Harper Adams é o trabalho que a estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFV Thuane Katiúcia Moreira Barbosa realizou na universidade inglesa durante o seu intercâmbio pelo Programa Ciência sem Fronteiras.

(Fonte: DRI)