Colóquio promove troca de experiências entre intercambistas do CsF e comunidade acadêmica

26/08/2015

A Rede CsF e a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) realizarão, na próxima segunda-feira (31), o VI Colóquio Rede CsF: Troca de experiências entre o intercâmbio e a UFV. O evento acontecerá, a partir das 18h20, no auditório da Biblioteca Central, do campus Viçosa, e tem como objetivos incentivar o diálogo entre os estudantes da Universidade sobre as oportunidades de intercâmbio e promover discussões para melhorar a educação do Brasil.

O colóquio será aberto a toda a comunidade acadêmica e, nele, estudantes da UFV, que realizaram intercâmbio pelo programa Ciência sem Fronteiras (CsF) na França, Holanda, Irlanda do Norte, Itália e Reino Unido, compartilharão suas experiências em minipalestras e bate-papos. Os interessados em participar do VI Colóquio da Rede CsF devem ser inscrever aqui.

A Rede CsF é um ambiente de integração para conectar e engajar participantes do programa CsF e parceiros para desenvolver Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação como retorno ao investimento.

(Fonte: DRI)