Campus Florestal

Abertas inscrições para editais de seleção de monitores para área de Física

26/08/2015

Estão abertos, até 3 de setembro, editais (17 e 18) visando à seleção de um monitor nível I para atuar nas disciplinas Física Geral I (FIF 100) e Física Geral III (FIF 206). Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso, além de ter cumprido o determinado em cada edital.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF) de 7h às 11h e de 13h às 16h. Para tal, é preciso apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IEF e constará de prova escrita e oral, bem como avaliação do histórico escolar. O exame dos candidatos a monitores em FIF 100 será em 8 de setembro, às 10h, no Laboratório de Física e, para os candidatos a monitores em FIF 206, a avaliação acontecerá no mesmo dia e local, mas às 16h30.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

O concurso terá validade por um semestre letivo e, ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor atualizável de R$300,00.

Para informações mais detalhadas, conteúdo programático e bibliografia, acesse os editais anexados abaixo.

Por ASC UFV-Florestal (Fonte: Wanderson Ferreira de Souza)