Campus Florestal

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas seleciona monitor para BQF100 e BQF102

17/08/2015

Estão abertas, até 25 de agosto, na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus UFV – Florestal (IEF), de 7h às 11h e de 13h às 16h, as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar nas disciplinas Bioquímica Fundamental (BQF100) e BQF102 (Bioquímica Básica).

Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV. Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e, até a assinatura do termo de compromisso obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas BQF100 ou BQF102.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em 26 de agosto, às 13h, no Prédio Principal, por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IEF. O exame constará de prova escrita e oral, bem como avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados após a última avaliação e o candidato admitido fará jus a uma bolsa de monitoria no valor atualizável de R$300,00 mensais.

O concurso terá validade por um semestre letivo.

Para mais detalhes, programas, bibliografias das disciplinas e instruções complementares, basta acessar o arquivo em anexo ou solicitar informações no IEF, onde também está disponível o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas)