Campus Florestal

Secretaria de Educação à Distância seleciona bolsista

12/08/2015

A UFV-Florestal está com inscrições abertas para seleção de um(a) secretário(a) para o setor de Educação à Distância. Os interessados podem se inscrever até 20 de agosto por meio do envio do histórico de graduação e currículo pessoal para o endereço eletrônico comunicacao_ead@hotmail.com (recomendável pedir confirmação de recebimento). E, havendo dúvida, ligar para (31)3536-3377, pois não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O candidato selecionado será bolsista e-Tec (R$ 300,00) e terá a função de auxiliar o coordenador geral da Educação à Distância (EAD) da UFV-Florestal, os cursos EAD, orientar e acompanhar os professores, bem como atender alunos da modalidade a distância, inclusive aos finais de semana.

A seleção será composta de duas fases, sedo a primeira análise do histórico e do Curriculum Vitae e, a segunda, entrevista. Os candidatos selecionados na primeira fase serão contactados por telefone. A entrevista será realizada pelo coordenador em 24 de agosto.

O resultado final será publicado em até uma semana após a última entrevista no portal da UFV-Florestal.

Requisitos para inscrição

São requisitos para inscrição:

- Ser graduando na UFV-CAF.

- Ter habilidade para utilizar computadores no ambiente Windows ou Linux.

- Ter disponibilidade para atendimento aos coordenadores, professores e alunos (de segunda a sexta de 7-11h e 13-17h, eventualmente em horários a negociar).

- Ter disponibilidade de horário e se adequar às 20h semanais.

Para mais informações, acesse o edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Inácio Luduvico)