Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de tutor presencial para atuar em polo EAD de Formiga

10/08/2015

A UFV-Florestal está com inscrições abertas para o processo de seleção de um Tutor presencial para o Curso Técnico em Informática para Internet na modalidade a distância para o polo de Formiga.

Os interessados podem se inscrever até 21 de agosto, enviando seu currículo pessoal para o endereço eletrônico comunicacao_ead@hotmail.com (pedindo confirmação de recebimento). Havendo dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (31) 3536-3377.

Para se inscrever, os candidatos devem ter:

- formação mínima em nível técnico e experiência de um ano no magistério.

- formação técnica ou estar cursando graduação na área de informática (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins);

- disponibilidade para atendimento aos alunos presencialmente no polo de apoio presencial do município.

Vale ressaltar que cabe ao tutor presencial orientar e acompanhar os estudantes do Curso Técnico em Informática à distância em seus estudos, inclusive em finais de semana no polo de apoio presencial do município em que foi selecionado.

A seleção constará de duas etapas subsequentes: análise curricular e entrevista. Os candidatos selecionados na primeira fase serão contactados via e-mail e/ou telefone, devendo comparecer no polo de apoio presencial em data e horário a serem definidos.

O resultado final será publicado em até uma semana após a data da última entrevista no portal da UFV-Florestal. Após a divulgação, o candidato selecionado para cada vaga deve proceder conforme indica o edital em anexo.

O tutor selecionado frequentará curso de capacitação específico, de responsabilidade da UFV-Florestal. Se houver necessidade, poderão ser chamados outros candidatos de acordo com lista de classificação publicada, os quais também participarão do curso.

Informações mais detalhadas sobre como proceder após a seleção e sobre remuneração estão disponíveis no edital em anexo.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Fabrício Aguiar Silva)