Programa Segundo Tempo Universitário tem inscrições abertas no campus Viçosa

03/08/2015

Estão abertas as inscrições para o Programa Segundo Tempo Universitário no campus Viçosa da UFV. Serão oferecidas 16 turmas, em diversas modalidades, para todos os estudantes da instituição.

Os interessados devem se inscrever por meio do link docs.google.com/forms/d/1elJpEBWTTDhrcdhsh8YM2aTZ820VAxl28GG_XcjJIPs/viewform e aguardar a confirmação, que será enviada por e-mail.

Os horários das atividades estão disponíveis no blog do Programa e vale destacar que a aula inaugural acontecerá no dia 10 de agosto, às 18h30, no Ginásio de Esportes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pst.ufv@gmail.com e pelo telefone 3899-3344.

Sobre a iniciativa
O Segundo Tempo Universitário é uma iniciativa do governo federal que tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva da comunidade acadêmica das universidades públicas.

(Fonte: Marcos Paulo Silvino)