Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais abre período de matrícula e rematrícula

31/07/2015

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib) realizará matrículas – para turmas dos níveis básico I e II e intermediário II – e rematrículas para o segundo semestre de 2015 até 10 de agosto. As aulas serão iniciadas no mesmo dia.

Os novos estudantes devem realizar suas matrículas no site www.celib.prelin.org.br ou pessoalmente, na casa nº 12 da Vila Giannetti, das 8h às 13h. Já aqueles que cursaram aulas do Celib no primeiro semestre de 2015 devem realizar suas rematrículas por meio da área restrita do site.

Vale destacar que os servidores da Universidade podem requerer bolsas de estudos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.celib.prelin.org.br, pelo telefone 3899-1931 ou pelo e-mail celib.ufv@gmail.com.

(Fonte: Isabela Martins)