Abertas inscrições para Curso de Extensão em Língua Portuguesa para Estrangeiros

22/07/2015

A partir de 17 de agosto, serão oferecidas aulas de língua portuguesa para estrangeiros e brasileiros das comunidades universitária e viçosense. As aulas integrarão o Curso de Extensão em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celipe).

Haverá turmas nos níveis básico e intermediário, com aulas duas vezes por semana; avançado e preparatório para o Celpe-bras e de conversação e audiovisual (básico e intermediário), com aulas uma vez por semana. Os interessados devem se inscrever na casa nº 12 da Vila Giannetti.

O Celipe faz parte do Programa de Extensão e Ensino de Línguas (Prelin), juntamente com os cursos de extensão em línguas Brasileira de Sinais (Celib), Espanhola (Celes), Francesa (Celif) e Inglesa (Celin). Além das aulas com custos acessíveis, o Celipe proporcionará práticas de ensino para os estudantes do curso de Letras e experiências profissionais para os graduandos do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-2609 ou pelo e-mail idalena@ufv.br.

(Fonte: Idalena Chaves)