Abertas inscrições para colônia de férias

06/07/2015

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição da Colônia de Férias do campus Viçosa, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de julho. Na edição deste ano, serão oferecidas 200 vagas para filhos(as) e/ou netos(as), de 5 a 12 anos, de técnicos administrativos e professores da UFV, de estudantes de graduação e pós-graduação, de funcionários terceirizados e da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe), da UFVCredi e do Agros.

A Colônia de Férias envolverá 25 estudantes dos cursos de Educação Física, Nutrição e Educação Infantil e terá atividades recreativas, esportivas, educativas e culturais no Departamento de Educação Física, das 13h às 17h.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, até 10 de julho, na sede da Divisão de Esportes e Lazer (casa 4 da Vila Matoso), das 9h às 13h e das 14h às 17h. É preciso apresentar certidão de nascimento ou identidade da criança, CPF e comprovante do vínculo de seu responsável com a UFV, Agros, Funarbe ou empresa prestadora de serviço. Este ano, excepcionalmente, será cobrada uma taxa para o lanche. A greve dos técnicos administrativos impossibilitou a compra do lanche via pregão eletrônico da agricultura familiar.

A Colônia de Férias é uma promoção da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, por meio da Divisão de Esporte e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899- 3344, das 9h às 13h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail dlz@ufv.br

(Fonte: Deyliane Aparecida de Almeida Pereira)