Espaço Fernando Sabino recebe Mostra Diversidade em Dança

02/07/2015

O Grupo Neparc, vinculado ao curso de Dança da UFV, está entre os convidados da Mostra Diversidade em Dança, que acontecerá, neste final de semana, no Espaço Acadêmico-cultural Fernando Sabino. Mais de 400 bailarinos - amadores e profissionais – participarão do evento que, terá aulas públicas e espetáculos de balé clássico, jazz e danças urbanas.

Além de convidados, passarão pelo palco do Fernando Sabino alunos do Núcleo de Arte e Dança e do Centro Experimental de Artes e bailarinos do grupo Êxtase de Dança, do grupo Impacto e do Projeto Voar - Instituto Asas. Esses dois últimos mostrarão ao público viçosense as coreografias selecionadas para o Festival de Hip Hop (FIH2), que acontecerá, este mês, em Curitiba (PR).

Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no Núcleo Academia (Rua Alex Doroffef, nº50). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3891-2374.

A Mostra Diversidade em Dança é uma promoção da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, da Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev) e da Secretaria de Cultura de Viçosa. Ela será realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Confira a programação:

Sábado (4)