Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais oferece bolsas de estudo

25/06/2015

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (Celib) oferecerá, para o segundo semestre de 2015, bolsas de estudo integrais ou parciais para pessoas carentes. Os interessados devem se inscrever pessoalmente, até 2 de julho, na secretária do Celib – localizada na casa nº 12 da Vila Giannetti –, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Para se inscrever, será necessário apresentar os seguintes documentos:

Para pessoas moradoras de alojamentos da UFV
1. Declaração (expedida pela Pró-reitoria de Assuntos Comunitários) de que pertence ao quadro de alunos carentes da UFV
2. Histórico Escolar (documento do Sapiens) com bom coeficiente de rendimento
3. Carta ou solicitação justificando a necessidade de bolsa

Para demais pessoas, da comunidade em geral
1. Cópias de comprovantes de renda do candidato e das pessoas que moram na mesma casa, assim como cópias de comprovantes de pagamento de aluguel, água, luz e telefone referentes ao mês de maio de 2014;
2. Histórico Escolar (documento do Sapiens) com bom coeficiente de rendimento, se for aluno da UFV
3. Carta ou solicitação justificando a necessidade de bolsa

Mais informações podem ser obtidas no site do Celib, pelo e-mail celib.ufv@gmail.com ou pelo telefone 3899-1931.

(Fonte: Isabela Martins)