Estudantes do Departamento de Comunicação conquistam três prêmios no Intercom Sudeste

24/06/2015

Os estudantes do curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFV ganharam três prêmios na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). A premiação ocorreu no XX Intercom Sudeste, realizado em Uberlândia (MG), entre os dias 19 e 21 de junho. O evento é a etapa regional do maior congresso de Comunicação do país.

Foram premiados os seguintes trabalhos  da UFV:

Radiodocumentário residentes da república: a moradia em comunidades estudantis, dos estudantes Robson Evangelista dos Santos Filho, Laryssa Cristina Rocha Maciel, Jorge Luiz Oliveira, Larissa Abreu e Silva e Weliton Mateus Pereira, orientados pela professora Kátia Fraga.

Vivendo a Agroecologia: uma radionovela alternativa, dos estudantes Weliton Mateus Pereira e Lílian Christiane de Moura, orientados pela professora Kátia Fraga.

“Tira o pé da mangueira, São Pedro”: charge sobre o problema da escassez de água, dos estudantes Everton Marques e Robson Evangelista dos Santos Filho, orientados pela professora Laene Mucci.

Esses trabalhos concorrerão na edição nacional do Intercom, que acontecerá em setembro, no Rio de Janeiro. Além deles, o curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFV ainda foi representado por quatro trabalhos finalistas na Expocom e quatro apresentações no Intercom Jr. e nas divisões temáticas do evento, dedicadas à discussão de pesquisas científicas na área de Comunicação.

(Fonte: Henrique Mazetti)