Professor capacita monitores e coordenadores do Programa Segundo Tempo na UFV

22/06/2015

A capacitação prática aconteceu no Ginásio de Esportes da UFV

O Programa Segundo Tempo (PST) da UFV recebeu o professor Wagner Wey Moreira, da Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM), nos últimos dias 20 e 21. O docente, que estuda o esporte e suas manifestações na formação profissional, ministrou um curso teórico e prático para os monitores e coordenadores do PST da Universidade.

Wagner Moreira, que já publicou mais de 10 livros nas áreas de Educação Física e Pedagogia do Movimento, elogiou a formatação do PST na UFV, destacando o número de beneficiados atendidos e a qualidade das intervenções dos monitores do programa. De acordo com a equipe da coordenação geral e pedagógica do PST, as contribuições do professor foram importantes e “irão fazer diferença na preparação das aulas para o próximo semestre”.

O evento foi realizado pela Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, por meio da Divisão de Esportes e Lazer.

(Fonte: Victor Lana)