Formandos de julho 2015 devem ficar atentos às datas divulgadas pela SOC e PRE

19/06/2015

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) e a Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) informam que os formandos de julho de 2015 que ainda não confirmaram os dados no Registro Escolar poderão fazê-lo no dia 26 de junho, por meio do sistema Sapiens. Os estudantes que não confirmarem os dados nesta data não participarão da cerimônia de colação de grau, no dia 24 de julho.

Já aqueles que tiveram a colação de grau antecipada e quiserem participar da solenidade, no dia 24 de julho, deverão encaminhar o pedido para a SOC pelo e-mail colacaodegrau@ufv.br, impreterivelmente, até 17 de julho, com o nome completo e curso. Após essa data, não será permitida a participação na cerimônia de colação de grau.

A PRE e a SOC também alertam os formandos para as seguintes datas:

23 de julho: Entrega de becas
Horário: 9h às 13h
Local: Pavilhão de Aulas II (PVB)

Não haverá entrega de beca por procuração. Ela será entregue somente ao formando que estiver com o nome na lista oficial da PRE. Para retirar a beca, é necessário apresentar documento com foto e assinar o Contrato de Rescisão Mútuo com a UFV.

24 de julho: Ensaio de colação de grau
Horário: 8h30
Local: Espaço Multiuso

24 de julho: Concentração para a colação de grau
Local: Auditório Fernando Sabino

25 de julho: Devolução das becas e rescisão do Contrato de Rescisão Mútuo
Local: PVB

Os formandos que não devolverem a beca, após a Colação, ficarão pendentes com a UFV, tendo o nome bloqueado pelo “nada consta” e somente poderão retirar o diploma após a quitação do débito.

(Fonte: SOC)