Coral de Trombones e Tubas da UFMG faz apresentação no campus Viçosa neste sábado

25/05/2015

O repertório do grupo vai da Renascença ao Modernismo

O Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino será palco de um espetáculo de raras expressividade e sonoridade musical, neste sábado (30), com a apresentação do Coral de Trombones e Tubas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O coral, vinculado ao programa de extensão Grandes Grupos Instrumentais da Escola de Música da UFMG, tem a regência de Lincoln Andrade e coordenação de Marcos Flávio de Aguiar Freitas. Em seu repertório, estão obras que vão da Renascença ao Modernismo, com composições adaptadas ou compostas originalmente para esta formação.

A apresentação será às 20h30 e os ingressos já podem ser adquiridos na Divisão de Assuntos Culturais (DAC), localizada na casa nº 3 da Vila Giannetti. Mais informações: 3899 2451.

(Fonte: DAC)