Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor nível I para Física

25/05/2015

Estão abertas, na Diretoria de Ensino (DIE), até sexta-feira (29), de 7h às 11h e de 13h às 16h, as inscrições para seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina de Física para o 1° ano do Ensino Médio durante um semestre letivo. Podem se inscrever os alunos do curso de graduação que já tenham cursado, até a assinatura do termo de compromisso, um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso. Além disso, é necessário ter cursado Física Geral I ou Física Geral II ou Física Geral III ou Física I.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição. Na ocasião, serão informados datas e horários dos exames e divulgados o programa e a bibliografia da disciplina, bem como instruções complementares. Ressalta-se que na DIE também está disponível o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo DIE e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

O candidato admitido receberá bolsa de monitoria no valor atualizável de R$300,00.

Informações mais detalhadas, bem como programa e bibliografia sugerida para o concurso estão disponíveis no edital (clique aqui para acessá-lo).

Por AVS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves)