Semana do Fazendeiro abre inscrições via Correios

11/05/2015

Começaram na segunda-feira (11) e se estenderão até 22 de maio, as inscrições, via Correios, para a 86ª Semana do Fazendeiro. O evento acontecerá de 12 a 18 de julho, no campus Viçosa, com o tema Campo e cidade: diálogo para um futuro sustentável.

Poderão se inscrever produtores rurais acima de 18 anos e seus familiares (até 2º grau de parentesco), trabalhadores do setor agropecuário, participantes de movimentos sociais e de ONGs e agentes municipais, estaduais e federais vinculados ao meio rural. Também serão aceitas inscrições de pessoas com idade entre 16 anos e 18 anos que estiverem matriculadas em escolas agrotécnicas ou em programa de menores aprendizes.

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição, disponível no site do evento, com todas as opções de atividades escolhidas, juntamente com as cópias do comprovante de pagamento e de vínculo rural. Os participantes poderão se inscrever em até 10 atividades, nas modalidades cursos,dias de campo e workshops.

Mais informações estão disponíveis no site www.semanadofazendeiro.ufv.br.

Internet
As inscrições também poderão ser realizadas pela internet de 8 a 19 de junho e na secretaria do evento, no dia 12 de julho, das 8h às 16h. A participação de pessoas sem vínculo com o meio rural será condicionada à existência de vagas e acontecerá apenas no dia 12 de julho, na secretaria da 86ª Semana do Fazendeiro.

(Fonte: Lujan Gomes)