Campus Florestal

Cedaf realiza o Encontro de Pais e Mestres neste sábado (16)

11/05/2015

O campus UFV-Florestal da /Central de Ensino e Deselvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), por meio da Diretoria de Ensino, convida os pais ou responsáveis pelos estudantes do ensino médio e dos cursos técnicos para o Encontro de Pais e Mestres, que será realizado neste sábado (16), às 13h no ginásio poliesportivo do campus. O evento consiste em uma reunião pedagógica cujo objetivo é o estreitar a relação entre a escola e a família dos educandos por meio de um diálogo sobre temas de interesse para toda a comunidade escolar.

No Encontro de Pais e Mestres de 2015 serão tratados assuntos como rendimento acadêmico, disciplina, regras de convivência, atuação docente e o papel dos pais na educação.

Para organização do evento, a Diretoria de Ensino solicita confirmação de presença na reunião por meio dos telefones (31) 3536-3361, 3536-3304 ou pelo e-mail die@ufv.br até o dia esta terça-feira (12).

Em anexo abaixo, o convite para o Encontro.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Vânia Gonçalves)