Campus Florestal

Abertas inscrições para seleção de monitor para disciplinas do Instituto de Ciências Agrárias

07/05/2015

Estão abertas, na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias (IAF) do Campus UFV - Florestal, até a próxima sexta-feira (15), as inscrições para seleção de um monitor voluntário para as disciplinas Desenho Técnico (AGF 150), Topografia (AGF 350) e Representação Gráfica para Engenharia (ARF 303). Podem se inscrever alunos de graduação que já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso até a assinatura do termo de compromisso e obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas do concurso.

Os interessados podem se inscrever de 7h às 11h e de 13h às 16h, mediante entrega do histórico escolar e do requerimento de inscrição. No ato da inscrição, serão informados datas e horários dos exames e instruções complementares. Também será disponibilizado o Regulamento das Atividades de Monitoria da UFV.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por três professores indicados pelo IAF e constará de entrevista e avaliação do histórico escolar. Os resultados serão divulgados após a última avaliação.

Informações mais detalhadas, bem como conteúdo programático e bibliografia do processo seletivo constam no edital (clique aqui para acessá-lo).

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Anna Elisa de Souza)