Campus Rio Paranaiba

ATENÇÃO! Alteração na forma de prestação de contas do Auxílio Moradia

06/05/2015

O Serviço Social informa que a partir do mês de maio adotará uma nova forma de confirmar a entrega do comprovante de pagamento de aluguel. A partir de agora será feita da seguinte maneira:

1 – O Estudante que recebe o Auxílio deverá entrar no site do CRP, na página do Serviço Social (Imagem 1), realizar o download do arquivo em pdf dos novos canhotos para a Prestação de Contas e imprimir o arquivo. Link para download do arquivo: http://www.portal.ufv.br/crp/wpcontent/uploads/2015/05/Presta%C3%A7%C3%A3o-de-contas-Vers%C3%A3o-02-2015.pdf

2 – Preencher em TODOS OS MESES DISPONÍVEIS o nome completo e a matrícula do estudante (Imagem 2).

3 – Recortar os canhotos como mostra a imagem 3.

4 – Grampear as partes recortadas, em ordem (Imagem 4), formando um bloco que será utilizado durante o todo o ano de 2015.

Passa a ser de obrigação do estudante, conservar o canhoto e apresentá-lo no dia da Prestação de Contas do Auxílio Moradia. O Serviço Social não se responsabiliza por qualquer evento ocorrido com o mesmo e se isenta de todas as responsabilidades em caso de extravio.

Continua permitido a entrega do comprovante de pagamento de aluguel por terceiros, desde que apresente o recibo e o novo canhoto para a confirmação, ambos devidamente e completamente preenchidos.

Ressaltamos que a data limite para a Prestação de Contas do Auxílio Moradia continua sendo o último dia útil, antes do dia 20 de cada mês e que o mesmo poderá ser entregue APENAS a Assistente Social Érica, de segunda a sexta de 08h a 14h na sala PVA 125, ou aos bolsistas da Diretoria de Assuntos Comunitários, Marcelo(terças e quartas de 08h a 11h30min) e Aline(segunda de 08h a 11h30min e quinta de 14h a 17h30min), na sala PVA 126.

Confira as imagens no anexo abaixo.

Érica Fidélis Gomes
Assistente Social UFV-CRP